Trocas e Devoluções
Troca ou Devolução
Atendendo ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a devolução ou troca do produto poderá ser solicitada no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda conforme indicada no comprovante de rastreio da transportadora.
O cliente deverá entrar em contato pelo email [email protected] ou WhatsApp 119024-0627 dentro deste período, e então informaremos os procedimentos. Não aceitaremos devoluções sem prévia autorização.
As peças devolvidas por desistência da compra deverão ter sido apenas provadas e não usadas.
As peças devolvidas por desistência da compra deverão ter sido apenas provadas e não usadas.
Recusaremos de imediato devoluções em que as peças apresentem sinais de uso, que estejam desacompanhadas da embalagem original, certificado de garantia e que não estejam protegidas e embaladas adequadamente contra avarias durante o transporte.
Após nossa autorização, o cliente deverá fazer a postagem da devolução em até sete dias corridos.
O processo de troca ou devolução, seja por desistência ou por defeito, só poderá ter continuídade após nosso recebimento da peça. É imprescindível que o cliente faça o envio da peça via Correios ou transportadora que disponibilize código de rastreio.
Se o seu pedido recebeu o benefício do frete grátis e sua devolução é parcial, caso o saldo do pedido original subtraindo a devolução não atinja o valor do benefício do frete grátis, o valor do frete de envio será descontado do valor a ser estornado.
Em todos os nossos produtos apresentamos fotos e descrições detalhadas para que o cliente tenha todas as informações necessárias antes de efetuar a compra. Portanto, o frete de devolução/troca por desistência será por conta do cliente.
Prazo para resolução da troca
Quando a devolução ou troca se der por motivo de defeito, conforme Código de Defesa do Consumidor, nosso prazo é de 30 (trinta) dias a partir do nosso recebimento do produto para verificarmos se a solicitação preenche os requisitos do fabricante. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. Caso o modelo comprado já esteja esgotado o cliente poderá optar por obter o valor de crédito para utilizar em nossa loja ou receber a restituição.
Clique aqui para conhecer nossa Política de Garantia ou acesse o link específico no rodapé de nosso site.
Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras e será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
O prazo para reembolso dos pagamentos via cartão de crédito depende do banco e bandeira de cartão. Sugerimos verificar as políticas de sua adminstradora de cartão.
IMPORTANTE
Em casos pontuais e específicos, as devoluções quando com frete por conta da Louise and Me serão apenas por meio da transportadora JADLOG, podendo o cliente escolher a unidade de postagem de sua preferência. Caso o cliente opte por outra transportadora, cobriremos apenas o custo referente o valor cobrado pela JadLog, descontando do crédito/restituição de valores a diferença de valor entre a cotação da Jadlog e a transportadora escolhida pelo cliente.
Em casos pontuais e específicos, as devoluções quando com frete por conta da Louise and Me serão apenas por meio da transportadora JADLOG, podendo o cliente escolher a unidade de postagem de sua preferência. Caso o cliente opte por outra transportadora, cobriremos apenas o custo referente o valor cobrado pela JadLog, descontando do crédito/restituição de valores a diferença de valor entre a cotação da Jadlog e a transportadora escolhida pelo cliente.
Não realizamos troca ou aceitamos devolução de peças adquiridas em promoção ou campanhas de descontos como black friday e liquidações.